sexta-feira, 17 de outubro de 2014

Foco!

Mudanças são necessárias SIM!
Ano: 2014
Cidade: São Paulo
Cidadã: Ana Caroline Bueno
Idade: 19 anos

Planos e mais planos se passavam pela minha cabeça quando resolvo que devo ir atrás do meu futuro, literalmente. 
Comecei a trabalhar aos 16 anos, cursava o segundo ano do ensino médio. Terminei os estudos e ainda estava trabalhando. Comecei a faculdade de Arquitetura e ainda estava trabalhando. 
Notei que foquei em outras coisas o qual tenho a plena certeza que não acrescentará na minha vida pessoal.
Aos 45 do 2 Tempo, decido largar o trabalho. 
Isso causou um absurdo espanto para o meu pai, o qual imagiva que era 110%  feliz em meu trabalho.

"E que dessa passagem, a aprendizagem é a única bagagem levada" 

Decidi que passei muito tempo trabalhando, me extressando e me f*odendo num local o qual não me agradava mais. 
Decidi que era o momento da mudança, o momento de recuperar o tempo perdido, decidi estudar!
Desenho me facina, me pira, me encanta! Eu quero mergulhar nisso de cabeça e me tornar a melhor na área.
Escrever me excita! Eu quero explorar mais esse meu lado.
"Tá, mais eaí?"
 No dia 21/01/2015 estarei embarcando numa viajem para Veneza/IT. 
"Por quê na Italia?"
Meu irmão e um pedaço da minha família mora lá, assim torna tudo mais fácil.
Lá terei uma liberdade o qual não tenho aqui (Pai), para explorar tudo o qual desejo e voltar com uma baita experciência para cá.
Também tenho um desejo infinitamente grande de sair fuçando por toda Europa, quem sabe??
A frase que coloquei acima descreve totalmente o meu desejo no momento, aprendi que sem conhecimento não somos nada!
Que tal pensar nisso também? Nunca é tarde para ir atrás do que realmente ama! A vida é para isso, explorar!! 

Abraço, Carol. (:







Nenhum comentário:

Postar um comentário