terça-feira, 16 de abril de 2013

#Resenha



Olá pessoal, antes de começar a fazer a resenha, quero deixar claro, que tento de verdade postar aqui sempre.
Mas estou me organizando ainda, Trabalho, escola e afins.
Mas vou tentar sempre passar aqui e deixar alguma coisa pra vocês. :)
Mas vamos voltar ao que enteressa!


#Natura faces - Cuidados básicos.
Vi falar muito sobre esse produto, e muito bem aliás.
Odeio protetor solar na cara!  Gruda e é fidido. 
Enfim, como já tinha ouvido falar sobre o creme protetor para o rosto da NATURA , resolvi comprar.
Aliás, eu amo os produtos da natura.
Maaaaaaaaaaas, com esse foi ao contrário.
EU ODIEI!  Eu tenho a pele seca, e por ser cremoso achei que não teria problema nenhum com ele.
Só que por incrivel que pareça, esse produto me deu espinhas, coisa que eu não tenho.
Pode ser só comigo, mas particularmente eu não recomendo a compra dele.
Demorei um tempinho pra retirar minhas espinhas, que esse produto causou.
Mas mesmo com esse dano em mim, não desisto dos produtos da natura, aliás, nem toda empresa de cosméticos cria tudo perfeito.

Enfim, sou contra esse produto pelo fato de dar espinhas e dar uma sensação de oleosidade na pele.

Vejam umas fotos dele.

Beijos pessoas;





Nenhum comentário:

Postar um comentário