sexta-feira, 12 de abril de 2013

Cuidados : Boca

#LIP BALM

Olá pessoas,
Vou comentar aqui sobre algo que não dava muita importancia, mas agora é essêncial pra mim.
TCHANAN!   O meu querido amigo, LIP BALM!

O que é?
Lip Balm ou chapstick é um protetor (por conter protetor solar fator 15) e hidratante para os lábios.
Ele não é batom e nem gloss,
pode até não parecer tão importante assim, mas vai por mim, ele tem o seu valor.


Antes a minha vida sem o meu bebê (O lip balm) eu pirava vendo as meninas tirarem fotos com batons maravilhosos e com a boca linda.
E quando comprava um batom tão lindo quanto ao que eu vi, sempre que passava, ficava estranho, com aquelas pelinhas chatas que aparecem na boca, principalmente em época de frio.
Pois é, descobri o meu salvador!

Vejam!
 
Não sei as outras meninas, mas vi resultado em 3 dias.
Hoje passo batom e não fica aquela pelinha horrível na boca. *-*
 
 
ESSE É UM DOS MEUS PRODUTOS FAVORITOS.
 
 
Não tenho como informa os valores,pois eles variam de lugar, para lugar. :/
Mas eu garanto que vale a pena comprar.
 
 
Beijos até!





Nenhum comentário:

Postar um comentário