terça-feira, 26 de março de 2013

O filme Eu cristiane F.

Oiie pessoal!

Então ontem eu falei sobre o livro Eu cristiane F.
E esqueci de falar que existe um filme desse livro rsrs, pois é existe o filme. 
E minha curiosidade foi tão grande, que fui assistir esse filme. ><'   


Minha opinião...

A dublagem é um lixo completamente (é sério), mas posso até relevar pelo fato de ser muito antigo.
O filme até que é legal, ( tipo consegui assistir até o final ) , mas não tem riquezas de detalhes na história, e a qualidade é péssima.
Mas assim , tenho esperanças no livro,
O conteúdo é legal porque a vida da garota é um espelho da nossa realidade, INFELIZMENTE.
Então assim, eu recomendo ler o livro primeiro, para depois assistir o filme, para não haver uma grande decepção com o filme, e não sentir vontade de ler o livro.

enfim, minha opinião.
Beijos fui!

Nenhum comentário:

Postar um comentário