segunda-feira, 25 de março de 2013

Comedora de Livros!

Oi pessoas!

Bem, o titulo do post de hoje,(e pelo jeito sempre que eu falar sobre o assunto será o mesmo título.) se refere a uma pessoa FANÁTICA  por livros!
O que é o meu caso, haha!

Enfim, o meu primeiro "comedora de livros" é sobre um livro que SUPER me interessei.
ouvi falar por uma amiga,e agora eu quero muito!
Que se chama...
Eu Christiane F., 13 Anos Drogada Prostituida

O titulo já deixa uma vontade enooorme de ler!
Eu particularmente ameeeei o livro " O doce veneno do escorpião" , então achei que seria mais ou menos a mesma coisa esse livro.
Mas me disseram, que ele da de DEZ  a ZERO no da bruninha! *o*

Então já imaginem! Logo estará em minhas mãos, e assim que eu começar a ler, vou postando meus comentários aqui!

Enquanto isso, deem uma olhada na sinopse!  Beijos!

Autor: Hermann, Kai
Editora: Bertrand Brasil
Este livro nasceu da gravação do depoimento de Christiane F. em 1978 então com 15 anos - ela depunha como testemunha num tribunal de Berlim. Esta história ensina mais do que o mais bem documentado relatório sobre a situação de uma grande parte da juventude.
FONTE:
http://www.livrariasaraiva.com.br/produto/317005/eu-christiane-f-13-anos-drogada-prostituida/

Nenhum comentário:

Postar um comentário