terça-feira, 30 de setembro de 2014

Saída Fotográfica


Boa noite!

Agora tenho tenho mais uma para o blog que está tomando uma nova direção, minha amiga e irmã de coração Carol Bueno!
 Já está fazendo postagem aqui e ela promete coisas bem legais!

2° Saída fotográfica que tinha marcado pela KM FOTOGRAFIA  , fiquei realmente animada, pois a minha primeira saída*  tinha me rendido fotos bem legais!
 Minha segunda saída seria em Mauá em um Galpão recomendado por um colega meu, então fiquei de fazer as fotos no dia 28/09 em Mauá.
 Falei com meus colegas sobre a saída e que queria desenvolver minha criatividade com um certo limite, então resolvi abordar um tema e trazer dessa saída fotos relacionada ao tema, a galera adorou, rs.
 Junto com a  minha amiga Manu Veneno, ela me deu a ideia de misturar duas coisas realmente apaixonantes, a MÚSICA e a FOTOGRAFIA.
  Então resolvi fazer a saída com o tema música!
 Estava tudo certo até chegar o  tão esperado dia, pois a metade da galera que se comprometeu não apareceu, o tempo não estava muito favorável e nos atrasamos bastante.
 No final das contas não fomos para Mauá, acabamos parando em Paranapiaca, um dos lugares que se tornou favorito, por ter tanta beleza e simplicidade.
  Começamos a fotografar era 17hrs  e a cidade estava tomada pela neblina e garoa fina, e o frio estava demais!
 Começou a molhar alguns equipamentos então não tiramos muitas fotos, mas consegui algumas bem legais, e uma que cai direitinho com o tema.
 Não fiz muita coisa, mas fiquei bem contente com o pouco que consegui, agora nas próximas saídas será temática também, a ideia fluiu legal e pretendo trabalhar melhor nisso! :)   Segue as fotos da Saída que eu tirei!







As fotos da primeira saída você encontra na PG da KM FOTOGRAFIA NO FACEBOOK




beijos!

Nenhum comentário:

Postar um comentário