quarta-feira, 9 de julho de 2014

Semana




Boa noite,
Estão todos tristes com o resultado do último jogo do Brasil na Copa né? Pois é eu que não assisto muito jogo fiquei um pouco chocada com o resultado.

Enfim, últimamente anda dando tudo certo nos meus planos, estou lendo um livro que estou gostando bastante, mesmo que as vezes tenho que ficar relendo o texto porque não entendi mas tudo bem.
Ele é complexo mesmo, tem que ter paciência.
 Essa semana fui fotografar com os meus amigos, fui animada para testar minha lente nova, a 70-300 mas ainda não levo jeito com ela rs.

Bem não vou digitar muito, porque trabalho amanhã e estou cansada hoje.
Vou deixar algumas fotos que tirei semana passada e na próxima postagem escrevo algo mais.

Boa noite, e fiquem com as fotos tiradas da lente 70-300

beijos!




Nenhum comentário:

Postar um comentário