domingo, 18 de maio de 2014

#Pensamentos





Não conheço todas as coisas, mas tudo que conheço e que mantenho perto de mim me faz feliz.
Talvez esse seja o real segredo da vida, é não carregar consigo a dor  e as lágrimas de experiências nem sempre tão felizes.
Devemos estar sempre atentos a novas oportunidades, e aceitar o que nos vem de coração.
Mudar não é fácil, mas quando se muda o resultado é visivelmente verdadeiro.
Certos esforços e novos caminhos faz bem pro coração, pra alma, e pro sorriso.

Se um dia eu tiver que me afastar de tudo que tenho hoje, eu farei isso carregando as melhores experiências da minha vida. Pois a calmaria de um novo rumo e novas escolhas estão me trazendo bagagens de lembranças, sonhos e sorrisos.

Me entrego a todo caminho que meu coração quer seguir, seja ele só, ou acompanhada, pois melhor que sorrir pro mundo, é ter alguém para sorrir com você.

Nenhum comentário:

Postar um comentário