domingo, 6 de abril de 2014

De olhos para o mundo


Hoje ao presenciar tanta coisa linda, reparei que muitos dos que estavam ali, ( Praça Pôr-do-Sol ) não usaram celular, foram para lá, para admirar a beleza do sol, para se reunir com os amigos e para jogar conversa fora.
Coisa que não se faz hoje em dia.
Quando me disseram que hoje em dia temos sentimentos virtuais, amigos virtuais, e vida virtual, eu não acreditei de inicio, mas hoje em dia, não tenho dúvidas sobre o que me disseram.
O mundo é muito mais que a internet, ou as redes sociais, por isso quero me afastar um pouco de tanta inovação.
Não quero perder tempo me entregando a tanta tecnologia e esquecer da beleza que meus olhos podem testemunhar.

 Brincando com o sol



Troquei minha vida de balada, bebida e noites viradas, por sol, calmaria, amor e fotografia.
A Saúde virou prioridade e o caminho certo se tornou a minha opção. 

Acho que a melhor maneira de demonstrar amor a sua vida, e a gratidão por tudo que possui, é valorizar e cuidar de sua saúde, seu espirito, as pessoas ao seu redor. 
Somos um imã, atraímos toda energia que liberamos ao mundo, então enquanto for luz, sempre será rodeado por luz


Hoje estou sendo merecedora de todo o presente que o mundo está me dando.




Nenhum comentário:

Postar um comentário