segunda-feira, 17 de março de 2014

Mudança

( Na trilha de volta ao hotel, encontramos dois cachorrinhos lindinhos e loucos por atenção, e um pouco de cafuné rs!)



A melhor parte da minha vida  começou quando deixei de me preocupar com os erros, e começar a fazer diferente.
Não sei o que exatamente me fez mudar, ou talvez eu saiba.
 Acredito que todos tem aquele momento "baque" na vida, onde bate a consciência de que tem algo errado ali, onde percebe que muitos atos são desnecessários.
 Descobri o poder das palavras, pude visualizar certas situações "por fora" , me tornei presente em certas coisas.
Não mudei 100% , estou muito longe de ser certa totalmente,porém dei o primeiro passo para que algo mudasse em mim.
 Quando mudamos por dentro, ele se expandi e se nota por fora, é nesse momento que percebemos que a lei do retorno se faz verdadeira, porque as coisas começam a tomar rumos e ter resultados diferentes na sua vida.
 Não é um texto de auto ajuda, pelo contrário, acho que é um desabafo meu.
 Hoje estou pronta para encarar as coisas de uma maneira diferente, e estou determinada a ter novos desafios e encara-los com otimismo.
 Nem sempre é fácil eu sei disso, mas se pensar que nunca é fácil, nunca será.
 Pretendo dar o melhor de mim sempre, pois por mais que as vezes eu não seja sol, não posso deixar que a tempestade se faça presente toda manhã.

 Esse ano novas coisas decidiram tomar conta do meu coração, e estou de coração aberto para aceitar, pois até agora estou conseguindo lidar com coisas que antigamente não era fácil enfrentar, e quando enfrentava era de maneira errada, ou de maneira que me fazia refletir se fiz o certo.
 Estou sendo capaz de encarar tudo de uma maneira correta e classifica-las como necessária, pois hoje sei que o que vale o esforço é a sensação de "missão cumprida" ou "meta alcançada" .
 Estou satisfeita com tudo que anda me acontecendo ultimamente e acho que estou colhendo bons frutos antes do tempo.
 Talvez seja reflexo de mudança.

Nenhum comentário:

Postar um comentário