segunda-feira, 6 de janeiro de 2014

Ano Novo 2014!

Festinha de ano novo!


Um ano novo, com velhos amigos, e nova habitante do meu coração!
2013 passou como um furacão na minha vida, e tirou tudo do lugar.
Reorganizando meus sonhos e metas!
E com uma vida nova, na melhor do que comemorar com os mais próximos do coração!
Uma festinha para os que querem felicidade e a amizade sempre renovada.


Visando novos horizontes!
Esse é meu Pai, pode acontecer o que for, serei eternamente grata a você.

Muita coisa mudou, pois é gente, sorri é mais fácil






Amigos Lindos!

Você apareceu na hora certa, de uma maneira certa!
Minha estrelinha, antes de qualquer coisa, é minha companheira!
Churrasco? CONFERI!

 Amigos de longa data.



Breno e suas fotos!  Depois desse dia, ele ficou decidido em comprar uma câmera rsrsrs

Du Marinovic o nome já diz tudo rs


 Sasha e estrelinha, não tinha como ficar perto dessa bolinha e não fazer carinho <3
Aprendi a fazer!  UHUUUUL






Foto: BRENOVISKY


Gato na saco de carvão!







Com todo carinho que existe em mim


Nenhum comentário:

Postar um comentário