segunda-feira, 17 de junho de 2013

#Tag : ME CONHECENDO MELHOR

Bom dia!

Uma colega de blog, pediu para que eu fizesse a Tag #meconhecendomelhor.

Vou fazer, ia fazer em video, mas terei paciencia. HUHSUAHHS

vamos lá.

  1. Como surgiu a ideia de criar um blog?
Sempre curti escrever, e gosto de compartilhar idéias, tive um blog chamado "batom com álcool " perdi a senha dele, e nunca mais consegui acessar.
Então criei " Aquelas cerejas" Pra compartilhar tudo que gosto. :)
     2. Como escolheu o nome do seu blog?
Bem, sou conhecida pelas minhas cerejas tatuadas, já ouvi gente falar " aquela menina das cerejas" hauhsuas, não tinha erro, ela eu!
Então, depois do Batom com álcool, resolvi colocar uma coisa que me faça parte de mim. " MINHAS CEREJAS " :)
    3.Quais são seus blogs inspiração?
Gosto muito de poesia, indicações de livros, sou bem eclética pra leitura, me inspiro muito em blogs teen, e poesias. Mas não tem um definido que vejo todo o santo dia sabe?
    4.Você, hoje, escreve seus posts de acordo com sua ideia original?
Depende, hoje nada se cria, tudo se inspira eu diria, afinal, insiração não é pecado né? rs.
Mas os meus textos, são criações próprias.
    5.Quando seu blog foi criado?
Ah, pouco tempo, de cor a data eu não sei :/
    6.O blog tem páginas em outras redes como youtube, twitter, facebook?
Não, não tem :/  pretendo deixar só assim mesmo por enquanto :)
    7.Qual o seu nível de interação com os outros blogueiros?
Sou novam não tenho muitos seguidores como podem ver HUHSUHAS, mas as que falam comigo, responde e retribuo normalmente :)
   8.Você é eclético(a) na escolha dos blogs que você segue?
Sim sim, sou bastante eclética :)
   9.Em média quantos posts você faz por semana?
Vária, posto mais quando estou desocupada no trabalho.
   10.Já te faltou inspiração?
Já sim, as vezes falta então prefiro não postar, faço porque gosto, então se não estou afim não posto.
   11.Como você se vê daqui a 10 anos?
Formada em psicologia, casada, e continuando a escrever sempre!  HAHA



É  isso, adorei fazer a tag, e agradeço a minha colega por me convidas pra fazer, isso adorei muito, obrigado Cintia Moura!

O blog dela é uma fofura, quem quiser acessar Clique aqui   Beijos!

Nenhum comentário:

Postar um comentário