sexta-feira, 31 de maio de 2013

Café e poesia : O meu céu.

 
 
Um dia deixei que caísse do meu céu azul uma gota de chuva,
mas sem importância talvez.
 
Um dia deixei que o uma pequena nuvem se encostasse no meu céu ensolarado,
quase imperceptível talvez.
 
Seguindo assim minha vida todos os dias, escrevia poesias sobre aquele lindo céu azul, apreciando aquela imensidão que pintei com todo amor que pude dar.
Mas em um dia em que me levantei para olhar o meu lindo sol, ele foi coberto por grandes nuvens e forte chuva bateu em minha janela.
Com medo me tranquei em meu desespero, perdida sozinha ,tentei achar um modo de jamais olhar para o céu.
Mas abaixo de mim, havia minhas  poesias que falavam de um, adormeci com versos em mim...
Até que no dia seguinte, abri a janela e lá estava ele, o meu enorme céu, e meu lindo sol,
poetizando e refazendo versos...
Foi então que na ultima pagina escrevi.
" Nem todos os dias serão apenas alegrias, as tempestades virão, mas o que é seu, sempre permanecerá lá."


2 comentários:

  1. Muito bom. Eu já tentei absorver esse conceito de que a vida é feita de tristezas e alegrias. Mas nem sempre consigo ficar tão tranquila quando estou passando por uma situação ruim.

    Olha tem TAG pra você no meu Blog. Ficarei muito feliz se responder XD

    http://oestranhomundodacy.blogspot.com.br/2013/05/tag-me-conhecendo-melhor.html

    ResponderExcluir